Perguntas frequentes

Basta ser assinante dos planos do Clube Ndmais ou do Jornal ND. Para assinar, acesse assine.clubendmais.com.br , whats app (48) 99127-5766 ou ligue para (48) 3212-4046 Nossos consultores estão prontos para atender você de segunda a sexta, das 8h às 18h. Assim que a assinatura for confirmada, você vai receber um link por e-mail para gerar o seu cadastro na plataforma do Clube (www.clubendmais.com.br).

É simples. Primeiro você acessa o site www.clubendmais.com.br ou faz login com os seus dados no aplicativo Clube ND Mais. Depois, você procura pelo estabelecimento desejado para gerar o voucher ou o código de desconto e obter o seu benefício. Pronto, viu como é fácil?

Clique em “Esqueci minha senha”, preencha o e-mail cadastrado e em breve você receberá um e-mail com link para a criação de uma nova senha.

Primeiro, veja a sua caixa de Lixo Eletrônico. Caso não o tenha recebido também no spam, entre em contato através do “Fale Conosco”.

Entre em contato através do “Fale Conosco” e muito em breve estarás desfrutando de todas as parcerias e convênios.

Fácil. Basta nos contatar através do “Fale Conosco”. Se possível nos envie o máximo de informações sobre o benefício que será concedido aos usuários de nosso clube.

Ótimo. Quanto mais parceiros tivermos, melhor será a nossa plataforma. E é muito fácil. Através do “Fale Conosco”, escolha a opção “Indique um Parceiro” e nos envie o máximo de informações possíveis sobre o futuro parceiro. Faremos de tudo para integrá-lo.